Protected by Copyscape Online Plagiarism Detector

domingo, 5 de dezembro de 2010

Festas - part.2

Como eu havia dito, eu iria acabar a postagem da festa ontem a noite quando eu chegasse, mas tava com sono e fui dormir, e hoje eu sai. Enfim, continuando, a festa de ontem foi MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOA! Eu dançei muito! Pela primeira vez! Eu amei essa festa! eu nao tenho mais o que falar, então vou... vou.. ah, vou... sl, vou. enfim, eu achava que a primeira festa (do Icaro) seria melhor, mas no final da festa dele eu pensei que a de ontem (Natalia) seria melhor, nao que eu nao amasse a festa do Icaro, mas como eu nao 'dançei' muuito ai.. Ai ontem ja na festa dela, tava um tédio no começo, todo mundo sentado, ai o DJ botou 'Macarena' e uma outra que eu nao sei o nome, e foi todo mundo dançar! Inclusive eu! Foi muutio bom! Sai da festa pingando, descalço, com um bando daquelas pulseiras coloridas que brilham sabe? Nossa, sem noção foi muito bom- ja disse isso MIL vezes. Realmente, eu estreei minhas férias com duas festas perfeitas. E agora, qual festa foi melhor!? AMEI AS DUAS! Beijoos.

Um comentário:

  1. Ah, foi maravilhosa a festaaa, mais vc deve a mim por ter dançado ! Hahaha! Beijosss

    ResponderExcluir