Protected by Copyscape Online Plagiarism Detector

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal: enfim chegou!

O Natal: enfim chegou! Um dos dias que eu mais amo no ano! A Festa que eu mais gosto! Hoje é dia 24/dezembro (ah jura?! eu nao sabia!)... nascimento de Jesus Cristo. Na verdade, ele nasceu dia 25. Mas as pessoas comemoram, normalmente, o natal na noite do dia 24 para o dia 25, comendo a sua ceia (rabanada, bacalhau etc.) e quando dá 00:00/24:00 e entra o dia 25, as familias fazem a melhor parte do Natal: A ENTREGA DOS PRESENTES ((((: ! Na verdade, os presentes são os presentes dos Anjos a Jesus-alguma coisa assim-, que nós representamos com presente material. Bom, eu nao tenho mais o que falar sobre isso, só espero que você tenha um ótima Natal, e um próspero ano novo repleto de felicidades! Beeijos, e até o ano que vem (31/12 - postagem do ano novo)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário