Protected by Copyscape Online Plagiarism Detector

sábado, 4 de dezembro de 2010

Festas

bom, ontem eu fui numa festa e daqui a pouquinho tenho outra. festa é muito bom. A festa de ontem foi do Ícaro. Foi muito boa! eu amei. como toda festa, tem o grupinho popular que 'abala' e pega todo mundo, o grupinho dos amigos que ficam dançando, o grupinho dos timidos, o grupinho dos amigos que nao são timidos, mas tambem ficam num canto conversando entre si e rindo (meu caso). A melhor parte da festa foi o bragança dançando em cima do banco. Foi muuuito hilario. Mas do mesmo jeito, tudo na festa é bom! E fala sério, quem nao gosta de festa?, quem nao gosta de ganhar presente?, TUDO NUMA FESTA É LEGAL. bom, agora eu tenho que ir me arrumar pra outra festa de hoje como eu já disse, porque é as 19:00 e são 18:40. quando eu voltar (24:00 hrs) eu conto como foi a festa e termino essa postagem na outra. Beijos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário