Protected by Copyscape Online Plagiarism Detector

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Natal chegando...

O natal está chegando, e eu amo o natal. É uma das minhas comemorações preferidas, e logo atrás o Ano Novo, que também está chegando. Bom, o natal, na verdade, é a data em que Jesus nasceu. Obviamente, todo ano, ele comemorava seu aniversário. Os anos foram passando e isso virou costume, todas as pessoas declararam o Natal, uma festa, e a comemoravam todo dia 25 de Dezembro. E hoje em dia ainda se comemora o Natal. Na verdade, as pessoas até mudaram o intuito da festa, que era comemorar o nascimento de Jesus. Agora as pessoas comemoram o natal com presentes, ceias, e o papai noel. Inventaram também, que o papai noel anda num trenó, e vai na casa de todas as crianças que foram bonzinhas durante o ano. Isso não existe, igual Coelhinho da Páscoa, Fada do Dente, entre outros... mas ok, tem pessoas que acreditam, e eu nao quero estragar a mente deles. Só que eu nao acredito. Enfim, eu desejo um ótimo natal pra todo mundo, e boas festas! HOHOHO -n, FELIZ NATAL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário